Identidade Visual

Tipografia

A fonte usada em todas aplicações é a Karla.

O título deve ter 3x o tamanho do texto corrido.

Cores

Headers e títulos chamativos

#0d1133

RGB: 13, 17, 51

CMYK: 75, 67, 0, 80

Títulos textuais

#19009d

RGB: 25, 0, 157

CMYK: 84, 100, 0, 38

Pequenos elementos em contraste 1

#ff1a1a

RGB: 255, 26, 26

CMYK: 0, 90, 90, 0

Pequenos elementos em contraste 2

#fdde12

RGB: 253, 222, 18

CMYK: 0, 12, 93, 1

Texto corrido

#3a3a3a

RGB: 58, 58, 58

CMYK: 0, 0, 0, 77

Fundos em destaque

#efefef

RGB: 239, 239, 239

CMYK: 0, 0, 0, 6


Grafismos

Sempre deve ser usado o “O” da fonte Karla em bold, para criação dos elementos gráficos abstratos.
Ele representa o ato de selecionar um posicionamento, circulando o nicho desejado e criando um foco.


Fotos

Sempre que uma foto for usada apenas de forma decorativa, um filtro com a cores da marca deve ser aplicado.
Uma opção é usar o editor online https://www.befunky.com/pt/ em filtros → Pop Art 1.


Logotipo

O logotipo da marca são três “O”s, sobrepostos de uma maneira que um deles se destaque.